Jcd Ferramentas é Confiavel?

17 de janeiro de 2022 | By Marcelo Martins | Filed in: Confiável.

Jcd Ferramentas é confiável?

  • Saiba aqui se o site Jcd Ferramentas é confiável? saiba antes de comprar se este site é seguro, vejas avaliações e comentários abaixo..

Jcd Ferramentas é Confiável? Informações sobre o domínio.

O site junto com dominio foi Criado em: 06-01-2022 Próxima novação do domínio acontece em 06-01-2022

jcdferramentas.com

 1 – Informações Telefone de contato

O telefone desse site é (27) 3191-0361

3 -Rede social do Facebook ou outras

Este site não tem rede social

4- Formas de pagamento.

Este site diz que recebe pagamento por cartão de crdito e boleto bancario, pix

5 – CNPJ do Site

O CNPJ que esta site esta usando é 17.481.396/0001-39

6- Reclame aqui

Este site não foi encontrado no reclame aqui

————————————————————————–—————-

Como Saber se um site é Confiavel

Vamos ser direto e claro de como indentificar um site que Seja realmente Confiavel analisando cada detalhe..

Primeira Caracteristica para analisar é ver quando o site foi criado .

Geralmente os sites,aplicativos de ganhar dinheiro, ou progama, qua mais dão prejuizo para o consumidor são aqueles que são recem lançado no mercado, porque um site que ja esta ha varios anos no mercado online não vai dar calote nas pessoas, Colocando asim sua reputação criado em varios anos de trabalho.

Segunda Caracteristica é se o site tem um telefone de contato, ligar pra pedir uma informação qualquer , se o site tem um formulario de contato,  verificar o tempo de resposta poir este meio de contato. e for sastifatorio Compre , sentiu desconfiança pule fora.

Terceira Caracteristica verificar se o site tem um endereço fixo Real.

Quarta Caracteristica verificar se o site tem uma rede social ativa. pois mais pequena que seja o site ele precisa ter interação com seus clientes, um site que não tem rede social ele não pretende ficar muito tempo online, não pretende ter relacionamento duradouro com o cliente e deve esta online ali apenas pra dar o golpe e depois desativar o site definitivamente e dar o cano nas pessoas.

Quinta Caracteristica verificar as formas de pagamento. se o site ou app que voce quer usar ou comprar disponibilizar apenas forma de pagamento por boleto,transferencia bancaria, ja é motivo de ficar esperto, Geralmente site que recebe só por boleto em uma epóca que tem varios gateway de pagamento esta definitivamente tentando te enrolar e e te dar o golpe.

Comprando no cartão de credito voce pode ter mais uma segurança caso sua compra ou sua oferta , ou negocio não der certo voce pode ligar na operadora de cartão e cancelar a compra.

Sexta Caracteristica verificar se o site tem A documentação correta ,CNPJ no caso de compras online., pois imagina um site que vende SMART TV e não tem CNPJ, NÃO TEM NOTA FISCAL. como voce vai resolver se ela estiver com problema? isso se voce receber a tv ainda. Lenbrando como um micro emprerendedor individual não tem a possibilidade de revender milhares de tvs Clandestinamente.

Sétima Caracteristicas Verificar sempre os sites de Comentarios e avaliações como nosso site aqui éconfiavel.com , reclame aqui e outros verificando sempre a reputação dos sites.

Oitava Caracteristica . Nunca compra só poque esta barato demais. Voce nunca ouviu falar do site, esta barato de mais , promoção,oferta tentadora, o site não tem reclamação, elogios , não tem nada na internet. e mais um motivo pra ficar esperto e não comprar voce pode cair em golpe.

Deixe sua experiência Sobre seu relacionamento com este site .

Fale  como foi a sua compra , entrega , atendimento ,pagamento, é confiável mesmo ?recomenda ou não a compra ou fazer negócios , pode deixar elogios também, fale a sua opinião .

Compartilhe esta pagina com seus amigos avise para não cair em golpe 


Tags: , ,

38 comments on “Jcd Ferramentas é Confiavel?

  1. Vc precisará registrar um boletim de ocorrência, entrar em contato com o banco dos recedores, registrar no Procon e ainda ajuizar uma ação.
    Quero alertar a todos que eles estão usando outro site chamado MILANO. NÃO COMPREM POR ESSE SITE É GOLPE!

  2. Sou José Moutinho, da cidade de Jequeri MG.
    comprei uma inversora de solda tork180a, na loja JCDFerramentas de guarapari ES.Rua Padre José Anchieta Nº1832 Praia do Morro no dia 20/01/2022
    e até hoje eles não me mandaram o equipamento, no telefone que me deram eu envio mensagem e eles não men retorna, eu não tenho mais jeito de entrar em contato com eles alguém pode me ajudar por favor. obrigado

  3. Comprei uma cafeteira (4k), paguei a vista via pix e NÃO recebi o produto. Diante da NÃO entrega, I informaram por 4 vezes novas datas. Em NENHUMA delas cumpriram. Não responderam mais!
    São ESTELIONATÁRIOS!!

  4. Você não vai conseguir receber deles, e sim do banco que abriu a conta do laranja.
    Processe o Google e o banco.
    Procure um advogado.

  5. o endereço da loja jcd ferramentas dá de uma loja de peças de moto, chamada “turuna motos”, eu já entrei em contato com meu banco e o banco do infrator, ambos recusaram o reembolso, vou fazer o boletim de ocorrencia e ir no procon. Depois q for no procon eu deixo uma msg aqui pra vcs caso tenha mais uma etapa antes de entrar com advogado.

    • o meu banco retornou dizendo que não será possível reaver o valor pq a conta do infrator não tem saldo, como previsto… fiz um BO e denúncia no Procon, por favor avisem se forem entrar com uma ação contra a empresa – a questão é: quem será processado se há tantos ‘laranjas’? A empresa (CNPJ), os ‘laranjas’ (PF), os bancos, o Google – ou todos eles?

      aguardo mais detalhes. obrigada.

  6. Podem fazer uma ocorrência policial e acionar a empresa, o laranja é o banco.
    Eles são responsáveis perante a lei por abrir e manter contas que são usadas para prática de crime.
    Localizei o endereço da dona da empresa em Pihuma ES.
    Estou acionando o banco Itaú.

      • TRF-2 11/07/2019 – Pág. 598 – Judicial – JFES – Tribunal Regional Federal da 2ª Região
        Diários Oficiais•11/07/2019 • Tribunal Regional Federal da 2ª Região
        VARA FEDERAL CÍVEL DE VITÓRIA – SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESPÍRITO SANTO, POR NOMEAÇÃO , NA FORMA DA LEI E NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES: DEPRECA a Vossa Excelência: a) CITAÇÃO DO (A)(S) EXECUTADO (A)(S) (1) JALINE…LEITE SOUSA (CPF nº 01620547775) e (2) JALINE L….SOUSA – COMERCIO DE FERRAMENTAS E EQUIPAMENTOS (CNPJ nº 17481396000139), na pessoa de seu representante legal, com endereço na Rua Presidente Juscelino Kubitschek, nº 800, Monte Agha, Piúma/ES, CEP: 29.285

    • Não é certeza, @marcelo, mas estou tentando no meu banco. É importante q vc entre em contato com o banco da conta destinatária com todos os dados do Pix em mãos, pois eles abrem uma denúncia e convocam o titular da conta para se explicar. Enquanto isso, vc deve tmb entrar em contato com o seu banco, pois eles irão se comunicar com o outro banco para tentar reaver o valor contestado. Este processo é legal e se chama MED (Mecanismo Especial de Devolução).

    • Marcelo, abrindo boletim, e enviando tudo de informações que vc tem deles o banco , irá analisar, e tentar reaver seu valor , mais isso só será possivel se na conta que vc depositou tiver algum valor lá. Oque acredito não ter. Pois os golpistas não iam deixar dinheiro parado na conta do laranja.
      Acho que deveríamos montar um grupo , pra trocar informações , pra conseguir-mos por esses safados na prisão , trocando informações , em ação coletiva

  7. olá, também caí no golpe! entrei em contato com o meu banco e com o banco para o qual fiz o PIX para fazer uma denúncia, também já fiz BO e estou entrando em contato com o Procon. Podemos tentar uma ação coletiva talvez?

  8. FALTA. DE RESPEITO COMIGO. PAGUEI NO PIX. ME PASSARAM UM CÓDIGO ESTRANHO

    NAO TOU CONSEGUINDO RASTREAR

    FALO. FALO NO WATSAP DA EMPRESA. NINGUÉM ME RESPONDE. O SITE DA EMPRESA ESTA FORA. DO AR. NÃO APARECE. DE JEITO nemhum

  9. ATENÇÃO. COMPREI UMA. MÁQUINA DE PINTURA. MENEGOT M370. PAGUEI 854 NO PIX. E VI NO SITE ENVIADO. ME PASSARAM. O CODGO PELO. WATSAP. MAIS NÃO TOU CONSEGUINDO RASTREAR. NEM MOSTRA CIDADE.

    FALO NO ZAP. NINGUÉM RESPONDE. FICA ON LINE. MAIS NAO FALA NADA.

    TOMAREI. MINHAS PROVIDÊNCIAS. CABÍVEIS. SOBRE ESTA EMPRESA. SEI. ONDE FICA. TENHO PRINT DE TUDO. WATS +5582994180187

    • Por favor , quem tiver mais informações desses pilantras e puder compartilhar agradeço, estarei repassando para a polícia, já fiz boletim e esto processando .
      São golpistas safados e bem organizados

  10. Em 21/01/2022 realizei uma compra de uma lavadora de alta pressão no site da JCD FERRAMENTAS, o pagamento foi por transferência bancária, via pix e não recebi o produto, só atendem pelo zap do tel no site, no site informam que as compras são seguras ,que o site é seguro, os pagamentos não são em nome da empresa, somente em nome de terceiros e q mudam constantemente, no zap ele inventam desculpas a toda pergunta sobre o produto, precisamos denunciar para desabilitar esse site e evitar mais golpes.

  11. suspeitei do site pois o preço de uma extratora que quero comprar esta muito abaixo do preço de outras lojas, por isso fiz uma pesquisa, liguei no numero que aparece e só fica no atendimento eletronico. Como só vi comentarios negativos vou comprar em outra loja mesmo.

  12. JCD FERRAMENTAS E EQUIPAMENTOS, Golpistas, estelionatarios, tem vários laranjas que aparecem nos boletos e para pagamentos pix.
    Vou processar criminalmente a proprietária da empresa e os laranjas que trabalhas para eles.
    Já denunciei o caso a polícia.
    O endereço deles é falso, os telefones e e-mail não respondem.
    Cuidado com eles.

      • Justamente por facilitar a busca por sites, as empresas que cuidam desses mecanismos de pesquisa podem ser responsabilizadas caso mantenham, mesmo depois de notificadas, conteúdos ilícitos na internet. O entendimento foi aplicado pela 1ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo para obrigar o Google a indenizar em R$ 30 mil os donos de uma distribuidora de cimento que teve seu nome usado em um site fraudulento.

        A empresa moveu ação contra o Google depois de ter negado seu pedido para retirar do ar o site, que não existe mais. Afirmou que a manutenção da página na internet fez com que muitas pessoas fossem lesadas, o que resultou em ações judiciais contra a companhia e questionamentos pelos concorrentes por causa dos baixos preços praticados. O pedido foi negado em primeira instância.

        No recurso ao TJ-SP, a distribuidora de cimento alegou que o Google, por ser um provedor de serviços de internet, responde objetivamente pelos conteúdos que disponibiliza na rede. Disse ainda que, sem o buscador de informações, o site fraudulento não seria encontrado, e as fraudes não teriam ocorrido.

        Para o relator do caso, desembargador Francisco Loureiro, apesar de um dos pedidos da ação — a retirada do site do ar — não poder mais ser atendido, porque a página não existe mais, o dever de indenizar permanece, pois a autora da ação sofreu danos com os atos fraudulentos. “Devida é a sua responsabilização pelos prejuízos de ordem extrapatrimonial sofridos pela requerente em virtude da criação e disponibilização de site fraudulento na internet.”

        O desembargador explicou ainda que o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/14) já disciplinou a responsabilidade dos provedores por danos resultantes de conteúdo gerado por terceiros e criticou a decisão de primeira instância. “Sendo assim, não se afigurava possível ao MM. Juiz de primeiro grau extinguir sem resolução do mérito a presente ação cominatória e indenizatória, sob o fundamento de que o requerido não apresentava titularidade em tese da relação jurídica afirmada em juízo.”

        Detalhou ainda que o artigo 19 do Marco Civil da Internet não poderia ser interpretado literalmente, pois pode ferir o sistema de defesa do consumidor e os direitos fundamentais de terceiros. O dispositivo condiciona a responsabilização do provedor ao descumprimento de ordem judicial para remoção de conteúdo.

        “A jurisprudência brasileira vinha rechaçando a tese de não responsabilização dos provedores de aplicações pelas condutas de seus usuários. Não chegavam os tribunais a adotar a teoria da responsabilidade objetiva por atividade de risco, mas sim a responsabilidade subjetiva, decorrente da inércia dos provedores em retirar o conteúdo lesivo mesmo após cientificação da vítima”, explicou Loureiro.

        Francisco Loureiro também adiantou que de nada servirá eventual questionamento relacionado à tese de que provedor de pesquisas na internet não tem obrigação de excluir site. “Primeiro, porque a retirada desses conteúdos pelos provedores de aplicação não precisa ser imediata após o recebimento da notificação. Em outros países tem sido comumente aceito um prazo de 24 horas para a exclusão de conteúdos pelos provedores de aplicação, a fim de que possam, mediante determinados procedimentos e providências, assegurar-se minimamente da robustez da acusação formulada.”

        “Ademais, diante do conflito entre os valores envolvidos, parece mais justo e razoável que, na hipótese de dúvida sobre a licitude do conteúdo, o provedor de aplicação o remova e, caso a denúncia se mostre açodada, depois o reinclua na rede. Afinal, a manutenção do site em nome da liberdade de expressão pode acarretar lesões irreparáveis aos direitos da personalidade da vítima”, complementou o desembargador.

        Clique aqui para ler o acórdão.
        Apelação 1011391-95.2015.8.26.0005

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *